Mensagens do pe. Fábio

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Padre Fábio de Melo na festa de Ação de Graças em Recife

Uma data para agradecer a Deus e exercer a solidariedade. Esse foi o espírito do Dia Nacional de Ação de Graças, comemorado ontem em seis estados. No Recife, a celebração aconteceu no Marco Zero e contou com a presença de nomes famosos da música religiosa, como Régis Danese e Padre Fábio de Melo, que subiu ao palco por volta das 23h e não permitiu que a imprensa fizesse fotos de perto. O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, compareceu ao evento. O público, estimado em 120 mil pessoas segundo a Polícia Militar, ficou emocionado com os momentos de oração e louvor.
O cantor Almir Rouche também particiou da festa. Ele relembrou clássicos como Pais e filhos, da Legião Urbana, e Imagine, de John Lennon. Mas foi ao som do autêntico frevo pernambucano que o público cantou e dançou como se fosse carnaval. Esta foi a quarta edição do evento em Pernambuco, estado pioneiro na comemoração da data.

Um comentário:

  1. Gosto tanto do Sr Padre,tudo que faz é perfeito .Seus shows são maravilhosos. Se pudesse ia em todos por todo o Brasil.

    ResponderExcluir