Mensagens do pe. Fábio

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Padre Fábio revela que já foi padeiro e ataca de cozinheiro no Estrelas


Ana Furtado gravou nesta quinta-feira uma receita especial com o Padre Fábio de Melo. Mas se engana quem pensa que o pároco é estreante na cozinha: “Já fui padeiro! Todos os pães que a gente comia no seminário era a gente que fazia”, revela.
Apesar do passado ser em meio aos carboidratos, o padre revela que segue uma alimentação regrada para cuidar da saúde e do corpo: “Não adianta eu pedir saúde a Deus se eu sentar à mesa e comer coisas que não são saudáveis”.
Mas mesmo com todo jeito na cozinha, o Padre Fábio conta que o destino religioso estava presente desde o primeiro minuto de sua vida. Na conversa com Ana, o sacerdote contou que nasceu ao som de “Jesus Cristo” de Roberto Carlos na sala de parto. Que bom sinal, não?
Quer saber mais sobre o Padre Fábio de Melo e ver a receita? Não perca o Estrelas!

5 comentários:

  1. Pe.Fabio sua benção acho até que temos muitas coisa
    em comum, tada vida gostei muito de conzinhar e fa
    zer PÃES, meu marido Fofinho quando eu ficava fazendo Pães ele não queria os da padaria...
    Quero suas receitas, Jesus Cristo te Abençoe...
    Beijos maezona...Deus nos ama e muito...
    Recife,03 de dezembro de 2012...

    ResponderExcluir
  2. PeFabio, não estou esquecida do seu aniversário
    SACERDOTAL, que é 15 de dezembro de 2012.,fazem
    11 ANOS, de amor ao Cristo, que Deus te abençoe
    toda sua vida que ninguém nunca vai lhe fazer
    infeliz nunca, não escute nada que os invejosos e
    Maliciosos tenha contra voce,quando eu escuto qual-
    quer besteira eu falo ele é um PADRE FABIODEMELO...
    muito bem sendo Padre tds os Bispos e Pe.gostam demeis dele, ele não vai se sujar com nada...bjsMaezona...eu sou dura na queda...mfilho.

    ResponderExcluir
  3. PEFABIO sua benção meu filho,tenho assistido tudo o que voce faz
    e por onde anda me fale sempre pois gosto de lhe acompanhar,BIBI
    Ferreira, pena que o vestido dela não conbina com a idade...
    Pe.Fabio voce vai passar o Reveion em casa com todos os seus faz
    muito bem, que JESUS MISERICORDIOSO LHES ABENÇOE E OS PROTEJA...
    Aceite um abraço carinhoso de sua MAEZONA...
    RECIFE, 27 de dezembro de 2012

    ResponderExcluir
  4. Pe.Fabio sua benção meu filho, fico tão triste quando não tenho noticias suas,gostaria muito de fazer esta viagem TERRA SANTA com
    voce, infelizmente como já falei sou limitada, não posso andar muito, falei OBRAS DE MARIA se eu podia fazer só PENTECOSTES não
    pode,fica para outra viagem que vc for fazer talves já esteja bem.
    Meu filho vc vai para NATAL dia 15 de fevereiro, quero saber onde
    é se for shoow, onde se voce pode me encontrar,só vou se for me
    encontrar com voce...beijos Maezona...Recife,04 de fevereiro 2013

    ResponderExcluir
  5. Pe.FABIO sua benção, meu filho porque nunca mais me escrevestes,
    todos os dias vou no blogger, só encontro voce com BIBI que vestes
    feio para uma senhora de 90 anos parecendo tudo, que não deve apa-
    recer, é simplesmente terrível.
    Vou lhe pedir por inumeras veses,voce não precisa trabalhar tanto,
    e quando for fale com TALENTOS para não levar voce e sua equipe para qualquer spilunca, como foi em Gravatá...Deus abençoe tds vcs
    BEIJOS MAEZONA...EU SUA MAEZONA NÃO ACEITA VC IR PARA QUALQUER LUGAR NÃO ACEITE...VIU!!! recife,11 de fevereiro de 2013

    ResponderExcluir