Mensagens do pe. Fábio

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Padre Fábio de Melo abraça campanha SOS Seca


O padre Fábio de Melo abraçou nesta semana a campanha SOS Seca, promovida pela Assembleia Legislativa do Estado (ALPB). Ele demonstrou simpatia pela causa com postagens no seu perfil pessoal no Twitter e Facebook, além da publicação no seu site pessoal do link para acessar o abaixo-assinado na internet.

A campanha, que tem o objetivo de cobrar soluções urgentes e duradouras para amenizar a situação de calamidade enfrentada pela população em decorrência da estiagem, já conta com a adesão de várias instituições dentro e fora do Estado, além do ator José de Abreu, que participou do material de divulgação da campanha.

Com a coleta das assinaturas, os deputados pretendem levar ao Governo Federal diversos pleitos da 'Carta da Paraíba' e do relatório final da Caravana da Seca, que percorreu dois mil quilômetros e passou por mais de 50 municípios no Estado. Para reforçar os pleitos.

Assinar online - Além dos vários pontos de assinaturas da campanha em diversas localidades do Estado, a campanha pode receber a participação de pessoas de todo o país, com a assinatura online. Para isso, basta acessar o endereço http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Sosseca e subscrever a petição.






Um comentário:

  1. PE.FABIO sua benção, meu filho, estou muito triste com voce, porque nunca mais me escrevestes,JESUS MISERICORDIOSO TE ABENÇOE E ACOMPANHE...Bjs.Maezona...09 de abril de 2014...

    ResponderExcluir