Mensagens do pe. Fábio

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Padre Marcelo Rossi gravará DVD ‘Ágape’ com participação de Xuxa e Padre Fábio de Melo


No dia 20 de maio, domingo, a partir das 18h, o novo Santuário Theotokos “Mãe de Deus” servirá de palco para a gravação do novo DVD do Padre Marcelo Rossi, “Ágape”.O DVD conta com todo o repertório do CD “Ágape”, que já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Destaque para as canções “Meu Mestre”, “Âncora do Amor”, “Força e Vitória”, “Misericórdia”, “Amar como Jesus Amou”, “Incendeia minha Alma” e “Faz um Milagre em Mim”, que, segundo o Padre Marcelo, são as preferidas do público. Também haverá faixas inéditas.
A abertura do DVD “Ágape” será embalada pela apresentação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis. Ele conta também com diversas participações especiais.
O cantor Belo participará das canções “Força e Vitória” e “Hoje Livre Sou”. Já o Padre Fábio de Melo faz dueto com Marcelo Rossi em “Filho Do Céu”. Os dois padres também cantarão juntos a música “Incendeia Minha Alma”.
Já a apresentadora Xuxa, canta “Bem Aventurança”. Alexandre Pires, fará participação na música “Sonda-me” e Eugênio Jorge canta em “Deus é Mais”.
O show para a gravação do DVD conta ainda com a participação do maestro João Carlos Martins, que executará o “Hino Nacional” ao piano. À Orquestra Sinfônica de Heliópolis , coube apresentar “Ave Maria”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário