Mensagens do pe. Fábio

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mensagem - Padre Fábio

"A sabedoria consiste em nós descobrirmos um jeito que existe de fazer com que os nossos erros demorem dentro de nós apenas o tempo necessário para que a gente aprenda com eles, depois ele se torna um peso morto. Cada vez mais me convenço que a infelicidade entra em nosso coração quando a gente começa a alojar dentro de nós o que já deveria ter ido embora há muito tempo."

Um comentário:

  1. PeFabio sua benção, meu filho voce com suas palavras sábias cada dia eu o admiro mais,amo voce
    A sabedoria consiste nisso mesmo, obrigado por
    tudo que já fisestes por mim, mesmo sem saber quem
    sou, as cartas qu já mandei para vc,voce me conhece SIM...olha o que escrevi hoje no twitter
    para voce e as músicas que escutei...beijos...
    Maezona...Para Pe.FabiodeMelo...

    ResponderExcluir