Mensagens do pe. Fábio

sexta-feira, 23 de março de 2012

Padre Fábio de Melo lota Teatro Municipal de Niterói



“Eu peço a vocês que entreguem seus corações a mim e eu prometo devolvê-los mais leve”. Essas palavras foram o estopim para que uma plateia de 433 pessoas, que lotou o Teatro Municipal de Niterói, ontem, em um dos shows beneficentes para a Associação Fluminense de Reabilitação (AFR), coreografasse com as mãos um arco no ar para projetar o coração imaginário em direção ao padre Fábio de Melo.

O padre realizou dois shows no teatro na noite de ontem. Toda a verba arrecadada será revertida para a construção do Centro de Atendimento Educacional Especializado e de Reabilitação da AFR, que será erguido em prédio tombado no Gragoatá.

Embora o padre negue que use seu carisma para arrebanhar mais fiéis, ele confirma que sua trajetória aproxima a igreja católica de pessoas de outras denominações religiosas.
“Eu nunca tive preocupação se tem gente indo ou chegando na religião. Minha carreira atinge gente das mais diversas denominações religiosas”.

Um comentário:

  1. Esse show é lindo, tive a graça de ter o Padre Fábio aqui no DF e poder assistir, é simplesmente maravilhoso, ele nos envolve de um jeito que quando vemos ele estar nos devolvendo o nosso coração que o entregamos no inicio, é sempre uma benção de Deus poder ouvir o Padre Fábio.

    ResponderExcluir