Mensagens do pe. Fábio

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Padre Fábio de Melo entregará prêmio no Muticom

Uma das atrações do 7º Mutirão Brasileiro de Comunicação é a entrega dos Prêmios de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A premiação reconhece o mérito dos profissionais e meios de comunicação social que contemplam em suas produções os valores humanos, cristãos e éticos, bem como a linguagem artística e técnica.

Serão contemplados trabalhos nas áreas de Cinema – Prêmio Margarida de Prata; Rádio – Prêmio Microfone de Prata; Impresso – Prêmio Dom Helder Câmara de Imprensa; e Televisão – Prêmio Clara de Assis.

Por ser um padre das comunicações e um homem do seu tempo, Padre Fábio de Melo foi convidado pela equipe do 7º Mutirão Brasileiro de Comunicação para entregar um dos prêmios Clara de Assis. Isso porque, seu programa televisivo na Canção Nova “Direção Espiritual” é um grande sucesso de audiência. Além de apresentador, Padre Fábio é também escritor e cantor.

Como não poderia ser diferente, além da entrega do prêmio Padre Fábio de Melo cantará uma música para os participantes do Muticom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário