Mensagens do pe. Fábio

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Para vocês...


 Tantos tempos juntos...

Foi nesse tempão que descobri a minha amizade com vocês. Os momentos que passamos juntos serão lembrados para sempre. Momentos que sempre compartilhamos felizes ou tristes. Mas de alguma forma ficamos sabendo os momentos um do outro. Momentos que mesmo tão longes de alguma forma estamos perto, sempre perto, de um começo do dia até o final da noite, com chuva ou com sol, isso não importa.

 Descobri que é sempre bom compartilharmos os nossos momentos, qualquer que seja, a sempre um amigo pertinho sempre disposto para ajudar, não importa o tamanho da dificuldade, se reconciliamos apenas com a presença do outro.

 Somos mais que amigos, somos irmão, um querendo o bem do outro. Amizade é isso, não precisamos ser apenas amigo, somos para o outro aquilo que ele precisa ser.

6 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOSSA,QUE COISA MAIS LINDA!OBRIGADO E PARABÉNS..........IDINETETELES

    ResponderExcluir
  2. O QUE O ESPÍRITO DE DEUS NOS INSPIRA É SEMPRE MARAVILHOSO!! E VC. DEMOSTROU ISTO AQUI!!PARABÉNS!! LINDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite fofinha!Debora que bonito o que vc escreveu!Saiba que voce tambem é uma passoinha muito especial!E me orgulho de ser sua amiga! Feliz,são seus pais por terem uma filha como vc!
    Que susto pensei que vc iria tirar esse Twitter ."Paizinho não pode abandonar os filhos, não é?rs Deus abençoe vc felicidades no novo TT.Sempre que precisar,conte comigo!!
    Beijinhos! Dirlene"

    ResponderExcluir
  4. É um anjo que conforta,amo com todo meu coração.Me trás muita paz,tem todo jeito especial.

    ResponderExcluir
  5. Padre Fabio é um anjo, não porque tem asas ou auréola, mas porque consegue retirar das pessoas o que elas tem de pior aproximando-as de Jesus, e fazendoa-as conhecer o Coração de Deus. Seu Ministério Sacerdotal, suas músicas e livros são as vias por onde Jesus faz do Pe Fabio um canal de graça para todos nós.
    Pe Fábio, obrigada por tudo.Deus e Maria te abençoem

    ResponderExcluir
  6. é um grande amigo,mesmo não nos conhecendo pessoalmente a ele eu recorro,através de suas palestras e canções.Acalma meu coração,e na força do evangelho,do Cristo que ele anuncia,me direciono na luta do meu dia a dia.Deus o abençôe pe.Fabio.E que o senhor, continue sendo um filhinho muito obediente ao nosso Pai do céu,porque Ele tem maravilhas a realizar através do senhor.Um grande abraço.

    ResponderExcluir