Mensagens do pe. Fábio

quinta-feira, 25 de março de 2010

Show de padre Fábio em São Miguel é adiado

O show do padre Fábio de Melo, que ocorreria dia 26, no sítio arqueológico São Miguel Arcanjo, em São Miguel das Missões, foi adiado. Uma nova data para a apresentação será marcada. Problemas climáticos são a causa do adiamento, segundo os promotores. Os ingressos já adquiridos continuam valendo. Informações sobre a devolução das entradas podem ser adquiridas pelo fones (55) 3333-7942 ou (55) 9191-0537.

3 comentários:

  1. Boa tarde,caríssimo organizador do blog
    Assisti ao programa ontem...
    Muito boas as reflexões...
    "Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais..."
    Verdade...após o choro vem a alegria...
    ...um passo,depois outro e chegaremos lá...
    Uma colocação muito pertinente foi a de um rapaz sobre se procurar somente as graças,curas...ditarmos ordens a Deus.
    E a resposta melhor ainda...
    Podemos buscar tanto uma graça específica que acabamos esquecendo os cuidados de Deus sobre nós a todo instante...
    Um santo abraço para você e para o padre...
    Lu...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,organizador do blog
    Ontem vi que o pe. Fábio esteve na tv Aparecida.
    Infelizmente, minha tv por assinatura não pega...
    É uma rede do Espírito Santo,a RCA,pega todas as outras Canção Nova, século XXI,rede Vida,menos essa.
    Certamente o programa foi maravilhoso...
    Ontem vi pelo twitter sua indicação...fiquei com vergonha...já viu os "seguidores",não?
    Quem não está acostumado se assusta mesmo,mas como já estou,afinal são os mesmos para quem leciono...
    Algumas curiosidades que estou observando...
    Os que praticam uma religião estão começando a perderem o medo de processarem a fé...
    Após eu ter começado a dar Rt em suas mensagens ou indicações,um jovem resolveu fazer o mesmo dois dias depois...
    Disse que estava promovendo um acampamento de sua igreja...ontem escreveu que estava indo evangelizar e que I love Jesus...lindo,não?
    Na quinta,uma jovem disse que iria para a missa, ontem uma escreveu que teria crisma hoje... um outro escreveu a música religiosa que estava ouvindo,ou seja, resolveram "sair da toca"...afinal se somos obrigados a ler tantas tolices,temos o direito de expor a fé que professamos,não?
    Acabei de dar um RT agora em frase "Quem ama Jesus" dá um rt...isso é bom,não?
    Além disso, uma menininha ontem pediu uma indicação de um blog com textos,ela escreveu
    !qualquer tipo de texto"...
    Indiquei o site do pe. Fábio e escrevi que lá tinha um blog com lindas reflexões,afinal é uma linguagem religiosa que atinge a todas as idades e a possibilidade de eu errar o nome não existe...sou "lenta" na internet...
    Essa semana,no colégio, uma aluna indagou-me:
    - Prof(isso mesmo,falam desse jeito)vc acha que devo tirar o meu título de eleitor?(curioso,perguntou a mim e não aos seus pais).
    Acrescentou que estava em dúvidas,podia não ter maturidade,os políticos são todos ruins,etc.
    Recomendei-lhe que acompanhasse com atenção os candidatos em que estava pensando em votar,os novos políticos e suas propostas,etc.
    Assim como ela talvez lá no twitter, os jovens também estivessem com as mesmas dúvidas e resolvi seguir o Gabriel Chalitta e dessa forma tentar fazê-los perceber que existem ótimos políticos,sim...não se pode desanimar...
    E resolvi seguir também o pe. Fábio...
    Eu não os seguia devido ao fato de eles terem muitos seguidores e eu poderia ser uma menos a
    dar mais sossego...entretanto nós carecemos de pessoas do bem e comprometidas com a religião e o social. Posso segui-los e não invadir o espaço...
    Desculpe-me se escrevi com alguns erros...estou no twitter também...
    Um santo abraço a você, ao padre, Gabriel e seus amigos...
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    A jovem que pediu indicação ontem acabou de agradecer...não especificou nomes...
    Eles fazem isso mesmo, o jeito de agradecer deles é diferente...
    Ela leu...provavelmente a ajudou em alguma situação...
    Continuemos a fazer as indicações...nunca sabemos aonde elas podem chegar,não é?
    PS.Meu twitter travou...se não o vir mais, tenha um santo domingo, fique com Deus e na paz.
    Lu.

    ResponderExcluir