Mensagens do pe. Fábio

quarta-feira, 17 de março de 2010

Pe. Fábio estará nas Missões em São Miguel

             
O município de São Miguel das Missões receberá no dia 26, sexta-feira, o padre Fábio de Melo, que realiza seu show em frente ao Sítio Arqueológico.

A programação inicia às 20h com o espetáculo Som e Luz e apresentação do coral indígena. Pe. Fábio sobe ao palco às 21h30min quando interpretará grandes sucessos como Filho do céu, Vida, Humano demais, Não desista do amor, entre outros.

Os ingressos, disponíveis desde segunda-feira, 15, tem preços diferenciados. Para os moradores de São Miguel das Missões, eles custam R$ 15,00. Para os demais, variam entre R$ 25,00 e R$ 40,00.

O evento tem apoio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

4 comentários:

  1. Boa noite,
    Quem mora em São Paulo não pode perder...
    É mais do que um show...
    Aproxima-se a Páscoa...
    E o padre foi e é muito importante na minha vida...
    Afinal indicou-me o caminho de volta após 17 anos...num momento da minha vida em que tudo estava desfeito...
    E no dia em que voltei durante a comunhão o seu hino tocou "Te adorarei Senhor te todo coração, te louvarei te bendirei, te glorificarei Senhor,enquanto espero a tua volta, eu volto aqui..." Nada pagará o que esse anjo divino fez e faz em minha vida...
    Obrigada,viu?
    Respeitosamente, te amo em Cristo assim como a minha família...
    Um santo abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,padre Fábio( a sua bênção)
    Tenha um santo e abençoado evento cristão amanhã...
    Tenho certeza de que os paulistanos sairão de lá ainda mais cristãos...
    Um santo abraço.
    Lu.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,como fui desatenta...
    Missões fica no sul...
    Desculpe-me...escrevi São Paulo...
    Os gaúchos não podem perder...
    Não é somente um show,é mais do que isso...
    É evangelização...
    Uma boa noite e Deus o proteja,sempre...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,amigo organizador do blog
    Estou chegando da missa...
    O evangelho de hoje é uma das passagens bíblicas que mais me marca,não porque as pessoas me atiram pedras,mas porque eu mesma faço isso...
    Hoje o rapaz cantou duas músicas do padre...
    Uma do seu novo cd "...eu pergunto se existe alguém aqui...ou arrependido quis voltar atrás...!
    Como eu queria voltar atrás em relação à morte do meu pai...de não tê-lo contado que estava doente...de não ter insistido na quimio...
    Ainda não me perdoei...
    E a música continua "... e mesmo sem forças quer lutar,o caminho de Deus é o seu lugar..."
    Estou sem forças realmente...só Deus mesmo.
    Essa é uma das músicas de que mais gosto nesse cd...
    Mas,ao mesmo tempo,o rapaz cantou a música que fez e fará parte da minha vida "...te adorarei Senhor de todo o coração..."
    Sinal divino de que não posso desistir...
    Mesmo longe o pe. Fábio através de suas músicas me encoraja...a seguir adiante...és instrumento divino em minha vida...
    Continue,caríssimo, a postar mensagens do padre aqui...
    Um domingo abençoado para você e para o padre que fará um evento em São Paulo.
    Lu.

    ResponderExcluir